segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Curta Curtinha

      Hoje é um dia, uma noite para ser mais precisa, em que o trabalho me parece uma coisa interminável. Terei de ficar noite dentro a dar um concerto com as teclas do meu computador. Espero nesse concerto conseguir tecer as palavras certas que me faltam e preparar uma sinfonia digna de ser lida.
     Enquanto aguardo pela hora certa para começar, aproveito para rabiscar umas palavritas por aqui e deixar duas curtas muito divertidas: Pigeon Impossible (Pombo Impossível - Claro que lembra a Missão Impossível! Até tem bastantes paralelismos.) e The Passenger (O Passageiro, ao estilo da saga Alien) para rir e aliviar o stress de um dia, uma noite ou madrugada.







      Fica também a música que dava o mote à série da minha infância e pré-adolescência, Missão Impossível:
Mission Impossible .
      E, já agora, a respeito de The Passenger recordei-me de duas músicas do século passado:
The Passenger (1977) de Iggy Pop; 
The Passenger (1987) uma adaptação de Siouxsie and the Banshees.

Sem comentários:

Enviar um comentário