sábado, 14 de agosto de 2010

FREEPORTO

      Há dias voltei a ouvir com uma certa insistência esta palavra: FREEPORTO. Uns senhores andam por aí, a falar, de cotovelos irritados e inflamados sempre que alguém ousa pronunciar tal palavra. Pensei para comigo: "Mas agora querem Libertar o Porto (DE NOVO)?". Sim, porque percebi logo que isto tinha dois sentidos. A mim ninguém me engana! Ora vejam lá: (1) Frente Revolucionária Epicurista Especial (à maneira de um corpo de intervenção) (do) Porto; (2) Libertem (Free) o PORTO.
      Emmentes, pus-me a pensar de novo (coisa que não devia ter feito desde o início desta historieta).
(...)
Isto aqui por cima é para dizer que o pensamento demorou muito tempo.
E demorou, demorou, demorou...
Demorou tanto que fiquei sem saber o desfecho para esta estória.




Sem comentários:

Enviar um comentário